sábado, 22 de março de 2014

Hoje eu vou apresentar a nova empresa de MMN que acaba de chegar ao Brasil: a Prasks

NOTA: A PRASKS é a grande decepção do MMN do momento. A empresa chegou com tudo prometendo bons ganhos e sem precisar investir, depois que conseguiu mais de 30 mil cadastros tornando-se um sucesso resolveu aproveitar-se de cláusula no contrato e mudou o esquema alterando, por exemplo, agora todos os usuários tem que fazer duas vendas para poder sacar seus ganhos. Um absurdo. Isso causou revolta geral, principalmente naqueles que investiram dinheiro. Eu que não investi nada apenas lamentei pela perda de tempo, mas aqueles que investiram, agora terão a dor de cabeça para recuperar seu dinheiro.

Não recomendo essa empresa!

Hoje vou apresentar pra vocês a mais nova empresa de MMN(Marketing Multi Nível) que acaba de desembarcar no Brasil, a Prasks, a empresa que já é sucesso em Portugal acaba de chegar ao Brasil, seu pré-lançamento ocorreu no dia 17 de Março e será lançada oficialmente no dia 1º de Maio.

Primeiramente saiba que para poder se cadastrar na rede você precisa ser convidado por um usuário já cadastrado, então cadastre-se aqui. Depois que se cadastrar comece a divulgar a empresa com o seu link de indicação e assim ir criando a sua rede de indicados.

O cadastro é grátis e você ganha R$ 60,00/mês no plano grátis(student), ganha também até 20% de comissão até o 7º Nível da sua rede de indicados.

                                                           
A empresa tem sede em Barueri/SP e Recife/PE, está inscrita com CNPJ 19.823.119/0001-24.

A origem do nome PRASKS: P = Pergunte R = Responda ASK = Significa Perguntar, Questionar.

O que você vai fazer no PRASKS é perguntar e responder perguntas, fazer compartilhamentos para gerar trafego de visitas no portal do Prasks , e vender publicidade. Por suas tarefas você receberá todo dia 2 prask(1prask = 1,00 real), ou seja, em um mês(30 dias) você receberá 60 prasks(R$ 60,00 reais), além de comissões por venda direta de publicidade, as comissões são de até 20% até o 7º Nível da sua rede de indicados.

Veja agora na imagem como funciona a Prasks:

                                               
Veja  como começar:
                                                

O que fazer  com os  prasks(1 prask = 1 real) que você  ganhar?


Níveis de  comissão:


Oportunidade para  anunciante:


Gostou?  Então  cadastre-se.

4 comentários:

  1. Olá amigo! Fiz meu cadastro na Prasks através de seu link, e agora? Ganho só se indicar ou tem como ganhar sem indicar?? Qual o próximo passo?
    Aguardo sua ajuda. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pelo cronograma de lançamento da empresa, no momento, só podemos divulgar o nosso link para conseguir indicados para formar nossa rede. A partir de 1º de maio, quando ocorre o lançamento oficial, todos os serviços estarão disponíveis.

      Você pode acompanhar o cronograma de lançamento através deste link http://prasks.com/files/apresentacao-prasks.pdf disponível para baixar na página da Prasks.

      Excluir
    2. Oi entrei em contato com o atendimento da empresa e eles passaram informações mais claras, veja a pergunta e a resposta deles:

      Olá quero saber o que é o prakas, como funciona, o que tenho que divulgar e onde encontro informações sobre o site?

      Resposta:
      Boa tarde, até o dia 1 de maio, estamos operando apenas com pré-cadastros, a partir desta data encontrará treinamento e as respostas necessárias dentro de seu back-office. Na pagina principal de nosso site o senhor pode esta baixando a apresentação que contem informações.

      Atenciosamente Equipe Prasks

      ------------------------------------------------------------------------------------------
      A partir de 1º de maio, quando a prasks estará funcionando oficialmente, você poderá fazer as tarefas(perguntar e responder perguntas, compartilhar) e vender publicidade, a partir daí você começará a ganhar, pelas tarefas diárias você ganhará 2 prasks por dia, 60 por mês(1 prasks = 1 real, 60 x 1 = 60 reais/mês) e ainda ganhará comissões de até 20% sob as suas vendas diretas(suas e de seus indicados) de publicidade até o 7º Nível da sua rede de indicados, por isso comece a divulgar a prasks com o seu link de divulgação para preencher sua rede e a partir de maio começar a faturar. Por enquanto a empresa está na fase de cadastros. Aguarde o lançamento oficial em 1º de maio para começar a ganhar, até lá divulgue seu link e preencha sua rede de indicados.

      Tchau! Se tiver mais duvidas eu tô aqui.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...