quarta-feira, 5 de março de 2014

Hoje vou apresentar para vocês o ADmimsy

NOTA: Eu abandonei o ADmimsy, é muito demorado alcançar os U$15,00 dólares para poder sacar, principalmente para aqueles  usuários que não tem muitos  indicados. 
Não  recomendo.

Esse site ptc é um dos meus preferidos nesse meu inicio no mundo  do "dinheiro na web" pois tem me dado  bons  ganhos, todos  os dias  disponibiliza  vários  anúncios  para  clicar, com uma conta  Free  faço em média U$ 0,05 centavos de dólar por dia, bem mais do que a maioria dos sites PTC, além disso esse  site paga  de U$ 0,002 a 0,02 centavos, enquanto  a  maioria dos sites  PTC te  oferecem  apenas 0,001 ou 0,0001 o que é um absurdo, esses querem apenas  nos explorar.  Mesmo com muita preguiça e sem correr atrás de indicados para aumentar meu faturamento já tenho 0,80 centavos, consegui isso em menos de um mês. O site é em inglês, mas para quem não fala inglês eu recomendo usar o Google Chorme que ele automaticamente traduz a pagina,  mas ele só faz isso se você tiver configurado essa opção no navegador, caso não tenha basta você ir em "Configurações" e  procurar por "Idiomas", marque a caixinha "Sugerir tradução...(.)", pronto.

Cadastre-se:


Formas  de ganhos no  ADmimsy:

- > Você  é pago até 0,02 centavos por  ver anúncios e até 0,01 por anúncios vistos por seus indicados.

- > Você também pode ganhar  por  completar ofertas, em algumas dessas ofertas você tem que pagar e  em outras não, como efetuar cadastro, fazer download, jogar, etc. Ao completar 100 pontos  você ganha U$ 1,00 dólar.

O pagamento é feito através de PayPal e Payza, o valor minimo para pagamento é de U$ 15,00 dólares.

Como navegar no site:

Primeiramente faça seu cadastro: ADmimsy:


Depois de cadastrado   faça login e acesse sua conta lá estão todas as suas informações como o saldo e seu link de divulgação:


Para começar a ganhar dinheiro vendo anúncios em sua conta clique  na  segunda caixinha a esquerda(view ads). Quando a nova pagina abrir  clique em cada um dos  sites mostrados  nas  varias caixinhas que apareceram.


Aguarde a pagina do site carregar e espere a contagem do tempo de visitação   terminar  para ter seu pagamento contabilizado.




Ganhe também completando tarefas   para isso clique  em alguma das ofertas que se encontram no menu Ofertas na parte inferior da  sua conta de usuário.


Em breve trago mais dicas de sites PTC e outros sistemas de renda online  para a gente tentar faturar uma grana na internet.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...