quinta-feira, 16 de junho de 2016

Como saber se um site é SCAM

Ganhar dinheiro na internet é muito difícil, é uma verdadeira batalha onde a maioria acaba desistindo ainda no inicio seja porque os ganhos são muito baixos ou porque a roubalheira é grande demais, e  é justamente isso que mais desanima e dificulta a vida de quem quer ganhar a vida online, os SCAMERS dominam o mundo dos sites PTC(Pay to Click), eu diria que cerca de 99% dos sites PTC são de ladrões.


Aqui ficam algumas dicas para você iniciante não cair nas armadilhas e não perder tempo e dinheiro com sites PTC:

1- Antes de resolver se cadastrar em algum site PTC verifique se ele tem boa reputação, basta você fazer pesquisas no Google, use também os sites que foram criados para avaliar a segurança desse tipo de site, o mais famoso é o ScamAdviser.

2 - Não perca seu tempo fazendo parte de sites PTC que tem menos de 70% de aprovação dos usuários em sites de prevenção contra SCAMS, como o já citado ScamAdviser.

3 - Duvide sempre que um site oferecer ganhos muito altos por clique, sites que prometem pagar mais de 0,01 centavos são muito suspeitos e geralmente já são ou se tornam scam em pouco tempo de atividade por não conseguir pagar os altos valores aos usuários, por isso geralmente PTCs mais confiáveis pagam entre 0,001 e 0,01 centavo por clique.

São apenas três dicas, mas muito importantes e que com certeza farão a diferença na sua jornada em busca de ganhos online. Boa Sorte! E que Deus lhe proteja em meio a tanto ladrão. E lembre-se, quando estiver cansado de tantos calotes sofridos, não desanime e siga em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...