sábado, 6 de agosto de 2016

Os melhores sites PTC(pago por clique) brasileiros 2016

Esses são alguns dos principais sites PTC brasileiros que estou participando em 2016, são sites novos e que se clicar todos os dias pode lhe render um bom dinheirinho mesmo se você não tiver indicados, o dinheiro ganho com sites PTC pode parecer pouco, mas é melhor do que ficar só navegando por sites na web. passar o dia no facebook, etc, afinal você não ganha nada só navegando por aí na internet, quem ganha com seus acessos são os donos dos sites. Então que tal transformar seus cliques em dinheiro? Segue a lista abaixo:

Os melhores sites PTC brasileiros de 2016

1 - > HelenaBux

Tá se mostrando um ótimo site, o melhor do Brasil, está pagando mais de 0,10 centavos por cliques diários. O pagamento mínimo é de R$ 2,00 e aceita os processadores PayPal e PagSeguro. Já recebi dois pagamentos, levei apenas 20 dias para acumular o valor mínimo para pedir o pagamento, que foi feito rápido. Clique e cadastre-se.

2 - > ImagemPTC

O ImagemPTC está oferecendo bons ganhos diários, está pagando 0,05 centavos por cliques diários. O pagamento minimo é R$ 3,00 e aceita PayPal, PagSeguro e Mercado Pago. Cadastre-se.

3 - > Click Bux

Esse está pagando até 0,03 centavos por cliques diários, você pode sacar quando fizer 100 cliques, o site aceita PayPal e PagSeguro. Cadastre-se.

4 - > Lucre Certo

Esse chegou ao mercado agora em outubro(2016) e está pagando até 0,01 centavo por clique, o pagamento minimo é apenas R$ 1,00 e é feito através dos processadores PayPal, PagSeguro e MercadoPago.  Cadastre-se.

5 - > Kalter Bux

Esse paga R$ 0,01 centavos por clique, o pagamento minimo é apenas R$ 2,00 e é feito através dos processadores PagSeguro, PayPal, Bcash e Neteller. Cadastre-se.

Esses são os PTC brasileiros que estou participando agora, estou muito animado com alguns devido aos bons ganhos que estou conseguindo, espero não acabar quebrando a cara com a maioria, que foi o que me fez desanimar e passar dois anos praticamente sem me dedicar aos sites PTC, mas agora estou de volta e com muita disposição, sempre irei atualizar o blog para informar se estão pagando ou não. No mundo do dinheiro online tem muito ladrão, mas JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, continuem comigo. Curtam nossa página FuturoPro. Deixem suas sugestões de  ganhos online nos comentários.

Um comentário:


  1. Site que paga em Euro que convertendo para o Real ganhamos mais do que Dólar. Já ganhei 40 Euros com pagamentos comprovados!!!

    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=humbertoga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...