domingo, 10 de julho de 2016

HelenaBux, o melhor site PTC do brasil de 2016

Comecei a tentar ganhar dinheiro online com sites PTC em 2014, mas depois de muita desilusão, decepção, com tantos roubos, eu acabei deixando de lado por um bom tempo. Mas agora estou de volta e dessa vez é pra mim tornar um verdadeiro empreendedor digital. E pra começar vou lhes apresentar o HelenaBux.

Helena Bux, o melhor PTC brasileiro no momento, em 2016, vale a pena testar

Ele foi lançado recentemente e está pagando mais de 0,10 centavos por cliques diários. O pagamento minimo é de R$ 2,00 e aceita os processadores PayPal e PagSeguro. Eu já recebi meu primeiro pagamento no valor de R$ 2,07.  Clique e cadastre-se.

Fique ligado no nosso blog que estaremos sempre atualizando para alertar sobre os PTC que estão pagando ou deixaram de pagar, inclusive o HelenaBux, no qual em breve estarei fazendo meu pedido de saque. E curta a nossa página no facebook!

Um comentário:

  1. O anunciAki também é um ótimo está pagando. Premium tira em média R$ 1,00 por clique.

    Anuncieaki.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...